COM O NPS FAST VOCÊ TEM A POSSIBILIDADE DE CRIAR E MENSURAR A JORNADA DO SEU CLIENTE TUDE DE FORMA SIMPLES.
Confira o que é possível fazer!
Criar e medir a jornada do seu cliente
Identificar os pontos de satisfação para otimizar a experiência
Além de identificar, também entender os clientes insatisfeitos por meio de relatórios customizados.
Obter as informações de diversas fontes, fazendo coleta com pesquisar on-line, por telefone ou SMS.
Entrar em contato com seu cliente e registrar a ocorrência na plataforma para obter o histórico futuramente.
Criar planos de ação para resolver pontos citados nos feedbacks de clientes- módulo “close the loop”
Gerar nuvens de palavras dos neutros promotores e detratores, gerando visão consolidada da informação.
É possível obter o áudio completo do cliente nas pesquisas realizadas por telefone.
E tudo isso é apresentado em um Dashboard com a sua logo marca
NPS FAST É UMA TECNOLOGIA HSR TECH
AV. MAJOR SYLVIO DE MAGALHÃES PADILHA, 5200 COND. AMÉRICA BUSINESS PARK – ED MONTREAL -7 ANDAR CEP 05693-000 | MORUMBI – SÃO PAULO – SP TEL: +55 (11) 3089-7122