Conduza pesquisa de satisfação hospitalar com uma ferramenta completa e inovadora e tenha acesso aos resultados de forma simples e prática
A metodologia do NPS (Net Promoter Score) foi criada precisamente para auxiliar nessas questões, sendo uma pesquisa de natureza quantitativa e qualitativa com
o propósito de avaliar a experiência que os pacientes tiveram (ou estão tendo) com o hospital.
Dessa forma, é possível mensurar e identificar corretamente a Customer Experience em seu hospital.
Ela auxilia na identificação de problemas específicos e orienta suas estratégias para serem mais precisas e eficazes.
Conheça nossa plataforma e comece a colher os benefícios do NPS!
Entender a satisfação do paciente é apenas uma pequena parte dos benefícios obtidos com a pesquisa de satisfação hospitalar. Nosso software de última geração permite que você obtenha informações como:
Se você estiver em dúvida sobre a qualidade de nossa plataforma, saiba que pode utilizá-la por uma semana e, caso não fique satisfeito, pode cancelar sem custos.
Preencha os campos do formulário para visualizar os planos, cadastrar e iniciar o período de teste.*
*Cancele gratuitamente até o final dos 7 dias
Nossa plataforma foi desenvolvida com base em toda a
metodologia de NPS e Customer Experience, considerando todos
os cálculos necessários para obter resultados importantes para o
seu hospital.
Além disso, nos esforçamos para criar um ambiente de fácil
compreensão e navegação simples, com uma visualização clara
das informações, independentemente se acessada pelo computador
ou celular.
Assista ao vídeo ao lado e conheça um pouco mais sobre a plataforma!
Desenvolvido com pela UPLevel Marketing Digital – All Rights Reserved